Namie Wihby Schools & Events

 

Elegância, estilo e postura não são características apenas das modelos e atrizes. Segundo Namie Wihby, TODOS podem desenvolver ou aprimorar essas noções por meio da orientação correta do nosso corpo.   Com 30 anos de experiência treinando modelos e atrizes em cima do salto, Namie estende seu know-how para qualquer pessoa que esteja disposta a trabalhar o autoconhecimento, a timidez, a autoestima, o comportamento, a atitude, a confiança, a presença, entre outros. E conta com a ajuda de profissionais experientes no mercado para ampliar os conteúdos das aulas.  Temos como filosofia “formar seres humanos antes de formar profissionais”. A Namie Wihby School & Events, valoriza o aluno e oferece cursos que profissionalizam, orientam, estimulam e ensinam valores que permanecerão presentes durante toda vida.  A escola oferece cursos profissionalizantes, cursos livres, Workshops e aulas particulares, com temáticas específicas e direcionadas às necessidades de cada aluno.

 

Namie Wihby

Perfeição, técnica, disciplina e persistência são resultados de 25 anos de trabalho, pesquisa e desenvolvimento que serviram de base para conceituar Namie Wihby como um profissional respeitado e reconhecido no meio da moda.Seu desempenho em transmitir informação, utilizando formas práticas e precisas, são marcos de seu sucesso e carisma.

Em 1998 Namie trabalhou por cinco anos na Elite Model Management – John Casablancas.Em 2002, Namie Wihby lançou a primeira escola de modelos profissionalizante do mercado: a WANNABE, sendo responsável pelo curso Catwalk (Passarela). Durante cinco anos, mais de dois mil alunos passaram por sua orientação. Namie foi responsável por treinar diversos modelos brasileiros, como Izabel Goulart, Raica de Oliveira, Vivi Orth, Barbara Berguer, Miro Moreira, Ricardo Baldin, André Ziehe, Romulo Pires, além das atrizes Débora Nascimento, Sophia Abraão, Giovana Ewbank.

Ícone Fashion, em 2007, Namie foi convidado para fazer parte do casting da versão brasileira do Reality Show “Brazil’s Next Top Model” da Sony Entertainment Television. Ao lado de grandes nomes da moda, ensinou seus truques de andamento e postura para as candidatas. Em seguida, foi convidado pela Rede Globo de Televisão para ministrar técnicas de passarela à Taís Araújo, protagonista da novela “Viver a Vida” de Manoel Carlos. No ano de 2011, ensinou suas técnicas para as candidatas de Top Model – O Reality, apresentado por Anna Hickmann, produzido pela TV Record.

Entre suas várias atuações na área da moda, destaque para eventos como São Paulo Fashion Week (SPFW). Atuou como diretor de passarela em eventos como Paraná Business Collection, Minas Trend Preview, Verão Top Model, Bride Style, Versace by Riachuelo, Coca-Cola Jeans e nos eventos filantrópicos que fazem parte do calendário oficial do Outubro Rosa. Seu público não se limita somente aos modelos. Namie Wihby também ministra cursos, palestras e workshops para mulheres de todas as idades. Em 2013, fez uma ação diferenciada para 300 mulheres na loja de acessórios Mya Haas, em São Paulo.

Nesse mesmo ano, Namie abriu sua própria escola, a Namie Wihby School & Events. Com infraestrutura moderna e adequada, oferece cursos direcionado à diversos públicos. E escola respira moda em todos os detalhes e possuí amplo acervo de cenário e figurino. Em 2014, Namie recebeu duas alunas especiais, Patrícia Pillar e Sophie Charlotte. Durante o processo de preparação para a novela “O REBU”, exibida pela Rede Globo. Namie Wihby utilizou vários métodos desenvolvidos por ele, compondo com elegância e glamour suas personagens. 2015 Namie preparou o ator Rainer Cadete para a premiada mini série Verdades Secretas, exibida pela Rede Globo. 2016 foi convidado para treinar Sasha Meneguel no Desfile da Coca-Cola Jeans na semana de moda mais badalada do Brasil, São Paulo Fashion Week Nº 42. Nesse mesmo ano, Namie treinou o DJ Dux ao lado de Sasha para a campanha da Coca-Cola Jeans, lançada no Japão. Recentemente a Miss Brasil, Raissa Santana foi preparada por Namie para o Miss Universo 2017, realizado nas Filipinas.

Professores

Milene Cardoso

Milene Cardoso

Sócia e Professora

Sócia da Namie Wihby School & Events, foi aluna do Namie aos 12 anos e trabalhou como modelo na Ford Kids, tendo realizado diversos desfiles, comerciais e campanhas fotográficas. Porém, devido a pouca altura acabou se envolvendo com moda e fotografia de outra maneira. Graduou-se em Desenho de Moda pela Faculdade Santa Marcelina, possui diploma internacional de Personal Styling pelo IED Milão, se formou em fotografia pela Escola Panamericana de Artes e em Consultoria e Coaching de Imagem pela Ecole Supérieure de Relooking. Possui ainda cursos de História da Arte e da Moda em Paris, Russia e Portugal. Foi editora de moda e beleza por 5 anos na revista Top Magazine. Possui vasta experiência na área de fotografia, sendo que já trabalhou ao lado de profissionais conhecidos no cenário nacional e internacional como Bob Wolfenson, Maurício Nahas, Gabriel Wickbold, com célebres stylists, como Dudu Farias e Manoela Fiães, e com maquiadores-referência, como Max Weber, Renner Souza e Lavoisier. Aqui na escola dá aulas de fotografia nos cursos Models Profssionalizante, Comercial Fashion, Elegance II e comanda os cursos de Fotografia e Estilo e Imagem.

Erick Gallani

Erick Gallani

Professor

É Diretor, dramaturgo e ator formado pelo CPT – Centro de Pesquisa Teatral onde foi Assistente de Direção de Antunes Filho, de 2004 a 2011. Trabalhou nas peças “Pedra do Reino”, “A Falecida”, “Policarpo Quaresma” e “Senhora dos Afogados”. Como dramaturgo, é autor da trilogia do Modernismo. É fundador da Vita Cia. ao lado de Patrícia Barros. Foi diretor da Cia. Uterus, onde produziu os espetáculos “Sala De Ensaio” em 2012, “Fragmentos” em 2014, “Solos de Si” e “Primeiro Aplauso” e “Princípios – Um relato em três esferas” em 2016. É professor e diretor de montagem na Escola de Atroes Wolf Maya. Lecionou aulas e oficinas em instituições como Projeto Ademar Guerra, SESC, UNICAMP, e no próprio CPT. Traz em sua bagagem profissional mais de 10 anos de experiência em teatro, prática de trabalhos de encenação, adulto e infantil, criação coletiva, cenografia, adaptação, dramaturgia. Além disso, possui vasta experiência em festivais nacionais e internacionais. Como ator atuou em diversas peças teatrais.
Pedro Casali

Pedro Casali

Professor

É Ator, comediante, publicitário e professor. Formado pela escola de atores Wolf Maya. É professor e assistente na Cia. Pratica do Diretor Erick Gallani e professor de cinema no Studio Fátima Toledo e de roteiro na Casa do Humor em São Paulo. Fez parte da Cia. Teatro do Incêndio, de 2011 a 2013. Participou de diversos comerciais, dentre eles destacam-se: Fiat, Ford, Samsung, Trident e cerveja Crystal. Participou como ator de dois longa metragens: Dissonâncias e Ausência, com produção independente. “Boca de Ouro”, “Médico à força” e “SP Surrealista” foram os últimos espetáculos. Atualmente é integrante da Cia. Novelo e do grupo Comédia Império, grupo de stand-up comedy com shows semanais aos domingos em Moema – SP.
R. Morgado de Mateus, 576 - Vila Mariana, São Paulo - SP, 04015-051, Brazil
Direction

Rua Morgado de Mateus, 576
Vila Mariana São Paulo , SP – CEP: 04015-051

Telefones: +55 11 5083-6077 | +55 11 5084-6840

Informações comerciais:
contato@namiewihby.com

Atendimento: Seg à Sex: 09:00h às 18:00h
Sáb: 09:00h às 15:30h

agsdi-whatsapp

11 99829-7158